Descrição
Motor Diesel Cummins arrefecido a água.
Filtro de óleo e de combustível separador de água
e válvula de dreno do óleo lubrificante incorporados.
Motor de partida elétrico e alternador em 12 Vcc.
Governador mecânico.
Filtro de ar para trabalhos normais.
Alternador com enrolamento único.
Silencioso Industrial 9 dB(A) em linha.
Bateria montada na base do grupo gerador.
Motor, Alternador, Chassis e Painel de Comando
na cor: Verde Munsell Jade.
Radiador e Proteção na cor: Preto.
Embalagem em filme plástico retrátil.
Manual de Operação e Manutenção.
Etiqueta Padrão.
Performance do Grupo Gerador
Regulação de Tensão
Tensão de saída com variação de ± 1,0% será mantida
nas seguintes condições:
1. Fator de potência entre 0,8 e 1,0.
2. Com qualquer nível de carga entre vazio e plena carga.
3. Com queda de rotação de até 4,5%.
Regulagem de Frequência
Isócrona sob cargas variáveis entre vazio e plena carga
quando o governador eletrônico é incorporado.
Variação Aleatória de Frequência
Não deve exceder a ± 0,25% de seu valor nominal para
cargas constantes entre vazio e plena carga.
Especificações do Alternador
Tipo
Rolamento único, sem escovas, campo rotativo, 4 pólos,
tela de proteção a prova de gotejamento.
Classe de Isolação H, Grau de Proteção IP 23
Impregnação a vácuo.
Sistema de Arrefecimento IC 01.
Enrolamento de amortecimento totalmente interconectado.
Excitatriz de CA e unidade retificadora rotativa.
Enrolamento do estator com revestimento Epoxy.
Rotor e excitatriz impregnados com resina de poliéster
adequada ao clima tropical, resistente a óleo e ácidos.
Rotor balanceado dinamicamente BS 5625 grau 2,5.
Rotor enrolado em camadas e com cunha mecânica.
Rolamento blindado, com lubrificante permanente.
Conforme Normas
To BS4999/5000 pt 99,
VDE 0530, UTE5100,
NEMA MG1-22, CEMA,
IEC 34, CSA A22.2,
AS1359, BSS 5514,
ISO 3046 and ISO 8528
Modelo C400D6
Potência em Standby 500 kVA / 400 kW
Potencia em Prime 456 kVA / 365 kW
Fabricante do Motor Cummins
Modelo do Motor NTA855-G5
Cilindros 6 cilindros
Construção do motor em linha
Regulador de Velocidade/Classe Eletrônico
Aspiração e pós-arrefecimento Turbinado
Diâmetro e Curso 140 mm x 152 mm
Taxa de Compressão 14,0 : 1
Cilindrada 14 litros
Arranque / Min °C Não Auxiliada / -7ºC
Capacidade da Bateria 150 A/h (2x)
Potência Bruta do Motor – Standby 451 kWm
Potência Bruta do Motor – Prime –
Rotação 1800 rpm
Avaliações
Ainda não existem avaliações.